3 Comentários

comecei a escutar taylor swift na mesma época que você e com a mesma idade. eu vivia tão intensamente nessa época, sentia tanto, doía tanto e assim como você, foi graças a ela que muita coisa dentro de mim começou a fazer sentido.

costumo dizer que crescemos juntas e é impossível olhar para minha vida adulta sem pensar em um álbum dela como trilha sonora. 1989 foi lançado no ano que mudei pra são paulo e fez tanto sentido que parecia que havia mudado para nova iorque com ela. sinto que por isso que me emocionei e gritei tanto no show porque as letras falam conosco muito mais do que um espetáculo que, na minha humilde opinião, é fabricado demais e genuíno de menos, completamente diferente das suas composições.

(curiosamente abri sua newsletter enquanto escutava as mais tristes da fiona apple e escrevo esse comentário ainda na mesma playlist)

Expand full comment

Eu adoro quando você fala de música e educação sentimental 🖤

Expand full comment

Nesse mês de show e com tudo que tava acontecendo, levei o tópico taylor swift para análise e falei algumas coisas parecidas com o que você disse aqui. Tenho o mesmo sentimento que a Taylor nos acompanha em sentir o que for.

Expand full comment